Pular para o conteúdo principal

DF passou por "período de trevas" com fim do governo Arruda, diz Ibaneis

O governador Ibaneis Rocha (MDB) oficializou, neste domingo (31/7), a pré-candidatura à reeleição. A anúncio ocorreu durante a convenção do MDB no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. 

"Alegria de estar aqui. Saudar de forma muito carinhosa nosso presidente Temer. O senhor é uma pessoa muito importante na minha política. Nós só temos de agradecer por tudo que fez pelo país, para que o presidente (Bolsonaro) pudesse assumir, de forma tranquila, o seu mandato", começou o governador.
Pouco antes, o ex-presidente Michel Temer havia discursado prestando apoio a Ibaneis, sob vaias da plateia. Durante a fala, o chefe do Buriti criticou ainda as gestões de Agnelo Queiroz (PT) e de Rodrigo Rollemberg (PSB). "José Roberto Arruda foi o último governador que o DF teve. Depois disso, foi um período de trevas", afirmou. "Estar junto com vocês é o que nos fortalece. Enfrentamos todas as dificuldades e transformamos essa cidade na cidade dos sonhos."
"Deixo aqui, a esperança de que o DF não pare de crescer nunca mais. Essa é a bandeira que estamos levantando aqui. Unidos pelo crescimento do DF, desde os mais humildes. Assim como Roriz prezava", bradou Ibaneis. "Vamos continuar a frente do DF, com o apoio de cada um de vocês."

Aliança em construção

Durante o evento, o ex-governador José Roberto Arruda pediu que Ibaneis trabalhe para ampliar a aliança, em referência ao empresário Paulo Octávio (PSD), que anunciou pré-candidatura ao GDF neste sábado (30/7). Reforçou também que trabalhará pela reeleião do presidente, Jair Bolsonaro (PL), de Ibaneis, e pela eleição da mulher, Flávia Arruda (PL), para o Senado. 

Licenciada do cargo de ministra-chefe da Secretaria de Governo de Bolsonaro, Flávia agradeceu ao mandatário a oportunidade de fazer parte do Executivo. “Quero agradecer a oportunidade de ter feito parte do governo Bolsonaro”, disse, e ainda reforçou a importância da participação de mulheres na política

Os correligionários do MDB estão reunidos, na manhã deste domingo (31/7), para confirmar o nome do governador Ibaneis Rocha (MDB) como candidato do partido ao GDF. A convenção da legenda reúne cerca de 4 mil pessoas no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, com pelo menos 200 delas no palco principal.

Postagens mais visitadas deste blog

Arruda aparece em 1º na corrida ao GDF, aponta pesquisa

Governador também lidera o primeiro turno, aponta Real Time Big Data, que mostra ainda disputa acirrada pelo Senado; veja  aponta a pesquisa Real Time Big Data, encomendada pela  Record TV  e divulgada nesta quarta-feira (8).  aparece em primeiro em todos os cenários e também em caso de eventual segundo turno contra todos os outros candidatos. O levantamento mostra que o ex-governador José Roberto Arruda (PL) está em segundo em todos os cenários onde o nome dele foi apresentado ao entrevistado e também na pesquisa espontânea. Arruda ficaria no cenário com a saída de Ibaneis, Apesar disso, o ex-governador ainda está inelegível em razão de condenação por improbidade administrativa em segunda instância.

NOTICIAS URGENTE, A circulação dos Jornais dos estados Unidos que o nosso votos foram roubados

O ativista político, empresário e filantropo  Mike Lindell afirmou nesta quarta-feira (2) durante entrevista no canal Lindell TV, com toda convicção possível,  que cerca de 5.1 milhões de votos foram “roubados” do presidente Jair Bolsonaro  e que magistrados, que ignoraram denúncias poderão ser presos pelos militares a qualquer momento. Ele afirmou ainda que se o Brasil não der um ponto final nessa história, se tornará na próxima Venezuela! Enquanto isso aqui em Brasília,  é  aguardado com enorme expectativa a divulgação do relatório final das Forças Armadas que acompanharam o primeiro e o segundo turno da eleição presidencial. Talvez isso explique a súbita viagem de dois magistrados  que já estão a mais de 10 mil quilômetros de distância do Brasil e o silêncio sepulcral nas últimas horas de importantes aliados do vencedor sem apoio popular.