Pular para o conteúdo principal

Ibaneis a reeleição 47% Reprovaçao.

A pesquisa divulgada na noite desta-feira, 25, pelo instituto Real Time mostra 

o governador  Ibaneis Rocha (MDB)  na liderança da segunda disputa pelo governo do Distrito . Ibaneis tem 35% das intenções de voto e está à frente do senador Antonio Reguffe (União Brasil) , que soma 21%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.  

Duas oportunidades da pesquisa no, servem como alertas para a candidatura do emedebista. Ele tem disparado a maior rejeição do eleitorado (47% dizem que não votariam nele de nenhum) e seu governo é reprovado por 41% do eleitorado (52% votaram a gestão).

A segunda candidatura mais rejeitada é da senadora Leila Barros (PDT) , que tem a oposição de 31% do eleitorado e soma 6% nas intenções de voto. Completam o principal cenário da pesquisa os candidatos Leandro Grass (PV) , com 8%; Izalci Lucas (PSDB) , que tem 3%; Rafael Parente (PSB) , com 2%; Keka Bagno (PSOL) e Professor Robson (PSTU) , ambos com 1%. São 13% de brancos e nulos e 11% não sabem ou não respondem.       

Senado

Na primeira pesquisa feita após a resistência da ex-ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves (Republicanos), a deputada federal Flávia Arruda (PL) lidera com 29%. Damares e Flávia, ex-colegas de Esplanada, disputavam a posição na chapa de Ibaneis e Jair Bolsonaro (PL) , e o parlamentar saiu vitoriosa. Damares deve se contentar com uma candidatura à Câmara dos Deputados no estado.   

Os outros concorrentes ao Senado são Rosilene Correa (PT) , que faz 13%; Paulo Belmonte (Cidadania) , com 7%; Paulo Roque (Novo) , que tem 4%; Fernando Marques (PP) , que pontua 1%; e Elcimara (PSTU) , que não pontua. São 23% de brancos e nulos e 23% que não sabem ou não respondem.     

O Real Time Tribunal 1.50 Pesquisa00 data entre os dias 22 e 23 de julho e cadastrou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o

 númeroDF-022.

Postagens mais visitadas deste blog

Arruda aparece em 1º na corrida ao GDF, aponta pesquisa

Governador também lidera o primeiro turno, aponta Real Time Big Data, que mostra ainda disputa acirrada pelo Senado; veja  aponta a pesquisa Real Time Big Data, encomendada pela  Record TV  e divulgada nesta quarta-feira (8).  aparece em primeiro em todos os cenários e também em caso de eventual segundo turno contra todos os outros candidatos. O levantamento mostra que o ex-governador José Roberto Arruda (PL) está em segundo em todos os cenários onde o nome dele foi apresentado ao entrevistado e também na pesquisa espontânea. Arruda ficaria no cenário com a saída de Ibaneis, Apesar disso, o ex-governador ainda está inelegível em razão de condenação por improbidade administrativa em segunda instância.

NOTICIAS URGENTE, A circulação dos Jornais dos estados Unidos que o nosso votos foram roubados

O ativista político, empresário e filantropo  Mike Lindell afirmou nesta quarta-feira (2) durante entrevista no canal Lindell TV, com toda convicção possível,  que cerca de 5.1 milhões de votos foram “roubados” do presidente Jair Bolsonaro  e que magistrados, que ignoraram denúncias poderão ser presos pelos militares a qualquer momento. Ele afirmou ainda que se o Brasil não der um ponto final nessa história, se tornará na próxima Venezuela! Enquanto isso aqui em Brasília,  é  aguardado com enorme expectativa a divulgação do relatório final das Forças Armadas que acompanharam o primeiro e o segundo turno da eleição presidencial. Talvez isso explique a súbita viagem de dois magistrados  que já estão a mais de 10 mil quilômetros de distância do Brasil e o silêncio sepulcral nas últimas horas de importantes aliados do vencedor sem apoio popular.