Pular para o conteúdo principal

A FILIAÇÃO DE JOAQUIM RORIZ NETO NO PARTIDO LIBERAL (PL) NESTE SÁBADO (12), COM A PRESENÇA DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO E DA AVÓ E EX-PRIMEIRA-DAMA DO DF WESLIAN RORIZ

O cenário político do DF foi pego de surpresa. A filiação do neto do ex-governador Joaquim Domingos Roriz era dada como certa no PSD. No entanto, a ministra Flávia Arruda agiu rápido e trouxe o clã Roriz para fortalecer o PL no Distrito Federal.
PL CADA VEZ MAIS FORTE…
Na próxima terça-feira, dia 15, acontece outra filiação de peso no PL, a da arquiteta e advogada Marcela Passamani, a primeira mulher secretária de Justiça do DF e um das surpresas positivas do governo Ibaneis Rocha. A cerimônia está marcada para o Minas Hall, a partir das 18h.

Outro o nome importante que também pode desembarcar no PL é o do ex-deputado distrital Alírio Neto. Os bastidores da política no DF fervilhando!

Postagens mais visitadas deste blog

Arruda aparece em 1º na corrida ao GDF, aponta pesquisa

Governador também lidera o primeiro turno, aponta Real Time Big Data, que mostra ainda disputa acirrada pelo Senado; veja  aponta a pesquisa Real Time Big Data, encomendada pela  Record TV  e divulgada nesta quarta-feira (8).  aparece em primeiro em todos os cenários e também em caso de eventual segundo turno contra todos os outros candidatos. O levantamento mostra que o ex-governador José Roberto Arruda (PL) está em segundo em todos os cenários onde o nome dele foi apresentado ao entrevistado e também na pesquisa espontânea. Arruda ficaria no cenário com a saída de Ibaneis, Apesar disso, o ex-governador ainda está inelegível em razão de condenação por improbidade administrativa em segunda instância.

NOTICIAS URGENTE, A circulação dos Jornais dos estados Unidos que o nosso votos foram roubados

O ativista político, empresário e filantropo  Mike Lindell afirmou nesta quarta-feira (2) durante entrevista no canal Lindell TV, com toda convicção possível,  que cerca de 5.1 milhões de votos foram “roubados” do presidente Jair Bolsonaro  e que magistrados, que ignoraram denúncias poderão ser presos pelos militares a qualquer momento. Ele afirmou ainda que se o Brasil não der um ponto final nessa história, se tornará na próxima Venezuela! Enquanto isso aqui em Brasília,  é  aguardado com enorme expectativa a divulgação do relatório final das Forças Armadas que acompanharam o primeiro e o segundo turno da eleição presidencial. Talvez isso explique a súbita viagem de dois magistrados  que já estão a mais de 10 mil quilômetros de distância do Brasil e o silêncio sepulcral nas últimas horas de importantes aliados do vencedor sem apoio popular.