Pular para o conteúdo principal

O Governo do Ibaneis esta afundando aos poucos, Superfaturamento no Brasília Iluminada e faz buscas na casa do ex-secretário de Economia André Clemente,

Operação apura de fraude na decoração de Natal instalada na Esplanada dos Ministérios; projeto custou R$ 14 milhões. G1 aguardou resposta de Clemente.

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) deflagrou, nesta terça-feira (25), uma operação que investiga suposta fraude e superfaturamento na realização do projeto Brasil  Iluminada. Um dos alvos é o ex-secretário de Economia e atual conselheiro do Tribunal de Contas do DF (TCDF), André Clemente. 

Os investigadores fazem buscas na casa de Clemente, no Sudoeste. A operação, batizada de "Tenebris", apura termo de fomento firmado entre o Executivo com uma organização da sociedade civil, mas com o objetivo de subcontratar uma empresa .

Em nota, a Secretaria de Economia informou que "todo processo de contratação da empresa responsável pela execução do Brasília Iluminada obedeceu à legislação em vigor". A pasta disse ainda que todo questionamento dos órgãos de controle será respondido e que as ações do GDF "são transparentes e podem ser consultadas nos canais do governo".

O aguarda posicionamento do diretor doO Brasília iluminado, ocorreu entre 22 de dezembro e 19 de janeiro, é uma decoração de Natal na Esplanada dos Dezembros.




Postagens mais visitadas deste blog

Arruda aparece em 1º na corrida ao GDF, aponta pesquisa

Governador também lidera o primeiro turno, aponta Real Time Big Data, que mostra ainda disputa acirrada pelo Senado; veja  aponta a pesquisa Real Time Big Data, encomendada pela  Record TV  e divulgada nesta quarta-feira (8).  aparece em primeiro em todos os cenários e também em caso de eventual segundo turno contra todos os outros candidatos. O levantamento mostra que o ex-governador José Roberto Arruda (PL) está em segundo em todos os cenários onde o nome dele foi apresentado ao entrevistado e também na pesquisa espontânea. Arruda ficaria no cenário com a saída de Ibaneis, Apesar disso, o ex-governador ainda está inelegível em razão de condenação por improbidade administrativa em segunda instância.

NOTICIAS URGENTE, A circulação dos Jornais dos estados Unidos que o nosso votos foram roubados

O ativista político, empresário e filantropo  Mike Lindell afirmou nesta quarta-feira (2) durante entrevista no canal Lindell TV, com toda convicção possível,  que cerca de 5.1 milhões de votos foram “roubados” do presidente Jair Bolsonaro  e que magistrados, que ignoraram denúncias poderão ser presos pelos militares a qualquer momento. Ele afirmou ainda que se o Brasil não der um ponto final nessa história, se tornará na próxima Venezuela! Enquanto isso aqui em Brasília,  é  aguardado com enorme expectativa a divulgação do relatório final das Forças Armadas que acompanharam o primeiro e o segundo turno da eleição presidencial. Talvez isso explique a súbita viagem de dois magistrados  que já estão a mais de 10 mil quilômetros de distância do Brasil e o silêncio sepulcral nas últimas horas de importantes aliados do vencedor sem apoio popular.