Pular para o conteúdo principal

Enfurecido homem mata com golpes de enxada e de pá filha, esposa e sogra; veja

A Polícia Militar de Campinas, em São Paulo, prendeu um homem em flagrante, na manhã desta terça-feira (18). Ele é suspeito de matar a esposa, a filha de 3 anos e a sogra. O próprio homem foi quem ligou para a polícia confessando o crime.

A Polícia Civil acredita que os homicídios foram premeditados e que ele estava inconformado com o desejo da mulher de se separar.

O autor do crime foi identificado como Miqueias Bernardes Santana, de 30 anos. As vítimas são: sua esposa, Claudia Bernardes Santos, de 34 anos; a filha, Manoela Bernardes Santana, de 3; e a sogra, Creuza Aparecida Felicio, de 71, que morava no mesmo terreno, mas em casa diferente. O crime ocorreu no Distrito do Ouro Verde, região mais populosa da cidade.

Segundo testemunhas, o casal teria iniciado uma discussão na noite de ontem, e a sogra apareceu para tentar separar a briga. O criminoso então teria tido um “surto” e atacado a idosa com uma enxada. Ela morreu com golpes na cabeça. Neste momento, a filha do homem teria aparecido, e também foi vítima da brutalidade.

Uma vizinha disse que a briga começou por volta das 21h.

– Escutei. Ela gritou um pouco, e [houve] umas batidas. Passou um tempo, veio a viatura, perguntou se [eu] tinha escutado [gritos], aí chamou, chamou no portão. Aí não atenderam, e [os policiais] foram embora. Quando foi agora de manhã, teve essa tragédia, mas não teve muito barulho. Foram umas dez batidas. Ouvi grito. Socorro, não – relatou Sandra Maria Cogo, vizinha da família.

A polícia acredita que o homem tenha dormido na casa com os corpos da filha e da sogra. A esposa dele, Claudia, teria sido morta nesta manhã, com golpes de pá. Ele então teria telefonado para a polícia após a matar a companheira, por volta das 9h, afirmando ter “feito besteira”.

Agentes foram até o local e prenderam o homem em flagrante. A pá e a enxada usadas no crime foram apreendidas.

Autoridades afirmam que ele não demonstrou arrependimento.

O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas.

Com informações do Pleno.News



Postagens mais visitadas deste blog

Arruda aparece em 1º na corrida ao GDF, aponta pesquisa

Governador também lidera o primeiro turno, aponta Real Time Big Data, que mostra ainda disputa acirrada pelo Senado; veja  aponta a pesquisa Real Time Big Data, encomendada pela  Record TV  e divulgada nesta quarta-feira (8).  aparece em primeiro em todos os cenários e também em caso de eventual segundo turno contra todos os outros candidatos. O levantamento mostra que o ex-governador José Roberto Arruda (PL) está em segundo em todos os cenários onde o nome dele foi apresentado ao entrevistado e também na pesquisa espontânea. Arruda ficaria no cenário com a saída de Ibaneis, Apesar disso, o ex-governador ainda está inelegível em razão de condenação por improbidade administrativa em segunda instância.

NOTICIAS URGENTE, A circulação dos Jornais dos estados Unidos que o nosso votos foram roubados

O ativista político, empresário e filantropo  Mike Lindell afirmou nesta quarta-feira (2) durante entrevista no canal Lindell TV, com toda convicção possível,  que cerca de 5.1 milhões de votos foram “roubados” do presidente Jair Bolsonaro  e que magistrados, que ignoraram denúncias poderão ser presos pelos militares a qualquer momento. Ele afirmou ainda que se o Brasil não der um ponto final nessa história, se tornará na próxima Venezuela! Enquanto isso aqui em Brasília,  é  aguardado com enorme expectativa a divulgação do relatório final das Forças Armadas que acompanharam o primeiro e o segundo turno da eleição presidencial. Talvez isso explique a súbita viagem de dois magistrados  que já estão a mais de 10 mil quilômetros de distância do Brasil e o silêncio sepulcral nas últimas horas de importantes aliados do vencedor sem apoio popular.