O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) será submetido a exames médicos e ficará em observação em São Paulo depois de ter sido diagnosticado com uma obstrução intestinal, segundo nota divulgada na quarta-feira (14/7) pela Secretaria de Comunicação (Secom) do governo.
Ele chegou no aeroporto de Congonhas em um avião Força Aérea Brasileira (FAB) por volta de 18h54, segundo o site de notícias G1, e será hospitalizado no Vila Nova Star, da Rede D'Or. O resultado dos exames determinará se ele será ou não submetido a novos procedimentos cirúrgicos.
O empresário e influenciador digital Pablo Marçal (PRTB, foto) indicou que só aceitaria formar chapa com o cantor Gusttavo Lima (sem partido) para disputar a Presidência da República em 2026 se fosse “cabeça de chapa” . Eu sou cabeça de chapa e estou pronto para servir o povo e mudar a realidade do Brasil” , disse o ex-coach A possibilidade foi sugerida pelo presidente nacional do PRTB, Leonardo Avalanche, que é mais um líder partidário interessado na filiação do cantor sertanejo. Os planos de Avalanche para o PRTB “O partido tem interesse em atrair figuras públicas de destaque para fortalecer sua presença política. Temos interesse em filiar Gusttavo Lima. Há a possibilidade de uma chapa composta por ele e Pablo Marçal. A formação dessa chapa poderia ocorrer com Gusttavo Lima como candidato a presidente e Marçal como vice, ou vice-versa” , disse Avalanche. Para o presidente do PRTB, o fato de Gusttavo Lima se apresentar como uma opção alternativa entre os c...


Comentários