Pular para o conteúdo principal

Suspeito de matar família no DF ateou fogo em outra casa em Goiás

Lázaro passou a tarde em uma chácara próximo à Lagoa Samuel, onde manteve um caseiro de refém. Segundo a PMDF, o imóvel pertence a um soldado da corporação


Lázaro Barbosa Sousa, 33 anos, suspeito de matar uma família no Distrito Federal, ateou fogo em uma casa na noite deste sábado (13/6), em Cocalzinho de Goiás, a 105km de Brasília. Antes disso, por volta das 19h de ontem, o homem invadiu uma chácara e baleou três homens. Neste momento, 
uma força-tarefa montada por policiais civis e militares do DF e Goiás, policiais federais e rodoviários federais estão na região em busca do criminoso.

Conforme noticiado por Notícias entreterimento, em primeira mão, Lázaro passou a tarde em uma chácara próximo à Lagoa Samuel, onde manteve um caseiro de refém. Segundo a PMDF, o imóvel pertence a um soldado da corporação. A reportagem encontrou a mãe do caseiro em frente ao Hospital Municipal Jair Paiva. “Amarrou meu filho, o obrigou a cozinhar e a fumar maconha”, contou a senhora, sem preferir revelar o nome.

Lázaro teria, ainda, ingerido bebida alcóolica, destruído o carro do rapaz e cortado os fios de wi-fi. Pouco depois disso, por volta de 19h, o suspeito invadiu outra residência, baleou três pessoas, roubou duas armas e munições. Thiago conversou com o Correio enquanto estava saindo do hospital de Cocalzinho e contou que o rapaz chegou atirando. “Estava com meus dois amigos e ele entrou metendo bala. Os dois colegas estão em estado grave no Hospital de Anápolis e eu levei um tiro na perna”, disse.

Os crimes não pararam por aí. Às 23h30, enquanto a reportagem saía de Cocalzinho, policiais foram acionados para uma ocorrência de incêndio em uma residência na região. A vítima contou que Lázaro ateou fogo na casa.

Buscas

As buscas por Lázaro contarão com o reforço de militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Polícia Federal. As equipes chegaram no município goiano ainda na madrugada deste domingo. Policiais do Bope estão com uma farda especial, camuflada, pois entrarão no matagal.

Dezessete fazendas da região estão ocupada por policiais para garantir a segurança da população.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do sertanejo a coach Pablo Marçal quer compor chapa com Gusttavo Lima

O empresário e influenciador digital  Pablo Marçal  (PRTB, foto) indicou que só aceitaria formar chapa com o cantor  Gusttavo Lima  (sem partido) para disputar a Presidência da República em 2026 se fosse  “cabeça de chapa” . Eu sou cabeça de chapa e estou pronto para servir o povo e mudar a realidade do Brasil” , disse o ex-coach A possibilidade foi sugerida pelo presidente nacional do PRTB, Leonardo Avalanche, que é mais um líder partidário interessado na filiação do cantor sertanejo. Os planos de Avalanche para o PRTB “O partido tem interesse em atrair figuras públicas de destaque para fortalecer sua presença política. Temos interesse em filiar Gusttavo Lima. Há a possibilidade de uma chapa composta por ele e Pablo Marçal. A formação dessa chapa poderia ocorrer com Gusttavo Lima como candidato a presidente e Marçal como vice, ou vice-versa” , disse Avalanche. Para o presidente do PRTB, o fato de Gusttavo Lima se apresentar como uma opção alternativa entre os c...

Arruda sai em várias pesquisas sem colocar seu nome a Disposição.

Os bastidores da política local estão em ebulição.   Nesta semana, as movimentações nos corredores do poder mostraram que o jogo está longe de ser morno. Um nome, mesmo sem ter sido oficialmente lançado, já começa a mexer com as estruturas:   José Roberto Arruda . Sem declarar candidatura, sem conceder entrevistas diretas sobre o tema e sem sequer oficializar qualquer intenção, ele já figura nas principais pesquisas de intenção de voto — inclusive em levantamentos regionais, como os realizados pela   Paranoá Pesquisas . O fato de Arruda aparecer nas sondagens sem sequer estar no tabuleiro oficial mostra duas coisas: a força do seu nome junto a parte expressiva do eleitorado e o quanto o cenário político ainda está indefinido. Enquanto uns se articulam nos bastidores, outros queimam largada, tentando consolidar espaço antes da hora. Mas a pergunta que não quer calar nos bastidores do poder é:  quando (e se) Arruda decidir entrar na disputa, como ficará o jogo? A tem...

Empresas podem recusar Pix ou taxar formas de pagamento? Especialistas explicam nova norma da Receita Federal

A  nova norma da Receita Federal , vigente desde 1 de janeiro, trouxe mudanças no monitoramento de transações financeiras no Brasil, incluindo operações realizadas via  Pix . A Instrução Normativa (IN) nº 2.219/24 determina que movimentações financeiras superiores a R$ 5 mil, no caso de pessoas físicas, e R$ 15 mil, para A nova regulamentação gerou uma onda de desinformação e polêmica nas  redes sociais , especialmente após relatos de estabelecimentos que passaram a pedir pagamentos exclusivamente em dinheiro para evitar o uso do Pix, ou acrescentam taxas de acordo com o meio de pagamento.