Pular para o conteúdo principal

Policiais encontram colchão durante buscas a Lázaro em mata de Goiás

Objeto foi levado para o comando da força-tarefa instalado no distrito de Girassol. Mais de 200 agentes estão no nono dia de buscas pelo suspeito que tem extensa ficha criminal.

 Cocalzinho de Goiás

 


A Polícia Militar encontrou um colchão na tarde desta quinta-feira (15) durante buscas por Lázaro Barbosa, de 32 anos, em uma mata na região de Cocalzinho de Goiás, no Entorno do DF. O objeto foi levado para o comando da força-tarefa instalado no distrito de Girassol.

O colchão enrolado e amarrado com uma corda chegou à base por volta das 15h50. A Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP) ressaltou que o objeto encontrado tanto pode ser de Lázaro, como também de outro morador da região. O colchão deve passar por perícia.

A força-tarefa com mais de 200 policiais estão no nono dia de buscas pelo suspeito de chacina em Ceilândia e de uma série de outros crimes em Goiás. A SSP anunciou nesta manhã que homens da Força Nacional vão reforçar a operação.

Chacina no DF

Segundo a polícia, Lázaro é suspeito de assaltar a fazenda e matar a tiros e a facadas os integrantes da família Vidal, em Ceilândia, no Distrito Federal, em 9 de junho.

  • Cláudio Vidal, de 48 anos - pai e empresário;
  • Gustavo Vidal, de 21 anos - filho do casal;
  • Carlos Eduardo Vidal, de 15 anos - filho do casal;

Cleonice Marques de Andrade, de 43 anos - a mulher do empresário foi sequestrada e morta. O corpo foi achado no sábado (12), em uma mata próxima à casa da família.

Linha do tempo:

  • Na sexta-feira (11), ele roubou um veículo e fugiu para Cocalzinho de Goiás. Depois colocou fogo no carro;
  • No sábado (12), invadiu uma fazenda, atirou em três pessoas e colocou fogo em uma casa. Nesta ocasião, fez um caseiro refém, usou e obrigou a vítima a usar drogas;
  • No domingo (13), o suspeitou furtou um carro para fugir da polícia, foi visto na BR-070 e acabou abandonando o veículo. A corporação acredita que ele tentava retornar ao DF;
  • Na segunda-feira (14), ele foi filmado por câmeras de monitoramento e teria dormido em um galpão de uma chácara. Pediu comida aos moradores, mas fugiu;
  • Na terça-feira (15), uma moradora de uma fazenda filmou os policiais durante buscas em sua propriedade. Segundo as imagens, Lázaro passou por lá durante a fuga. Mais tarde, ele sequestrou uma família em outra chácara (foram liberados sem ferimentos) e atirou em dois policiais, que foram atingidos de raspão, eles foram levados para hospitais e estão conscientes.
  • Na quarta-feira (16), Lázaro Barbosa foi visto por um morador em uma área rural;
  • Na quinta-feira (17), a polícia retomou as buscas em matas da região e mudou a base de operação pela segunda vez.
  • FT:g1

Postagens mais visitadas deste blog

Arruda aparece em 1º na corrida ao GDF, aponta pesquisa

Governador também lidera o primeiro turno, aponta Real Time Big Data, que mostra ainda disputa acirrada pelo Senado; veja  aponta a pesquisa Real Time Big Data, encomendada pela  Record TV  e divulgada nesta quarta-feira (8).  aparece em primeiro em todos os cenários e também em caso de eventual segundo turno contra todos os outros candidatos. O levantamento mostra que o ex-governador José Roberto Arruda (PL) está em segundo em todos os cenários onde o nome dele foi apresentado ao entrevistado e também na pesquisa espontânea. Arruda ficaria no cenário com a saída de Ibaneis, Apesar disso, o ex-governador ainda está inelegível em razão de condenação por improbidade administrativa em segunda instância.

NOTICIAS URGENTE, A circulação dos Jornais dos estados Unidos que o nosso votos foram roubados

O ativista político, empresário e filantropo  Mike Lindell afirmou nesta quarta-feira (2) durante entrevista no canal Lindell TV, com toda convicção possível,  que cerca de 5.1 milhões de votos foram “roubados” do presidente Jair Bolsonaro  e que magistrados, que ignoraram denúncias poderão ser presos pelos militares a qualquer momento. Ele afirmou ainda que se o Brasil não der um ponto final nessa história, se tornará na próxima Venezuela! Enquanto isso aqui em Brasília,  é  aguardado com enorme expectativa a divulgação do relatório final das Forças Armadas que acompanharam o primeiro e o segundo turno da eleição presidencial. Talvez isso explique a súbita viagem de dois magistrados  que já estão a mais de 10 mil quilômetros de distância do Brasil e o silêncio sepulcral nas últimas horas de importantes aliados do vencedor sem apoio popular.