Pular para o conteúdo principal

EXCLUSIVO, Reuniao de Lazaro Barbosa com a Justiça Brasileira.

Resumão do Lázaro e da “Justiça” brasileira.

*2007* – Lázaro matou 2 pessoas na Bahia. FIcou preso 10 dias e fugiu.
O que ele fez nesses 2 anos? Trabalhou honestamente?

*2009* – Lázaro é preso por roubo, estupro e porte ilegal de arma e é levado pra Papuda, em Brasília.

*2013* – Na Papuda, saiu um laudo psicológico dizendo que ele é muito perigoso. 
Veja Tabem video exclusivo Pai de Lázaro Barbosa
*2014* – Em Março, Lázaro é colocado pela justiça brasileira em regime "semiaberto".

*2016* – Lázaro fugiu da Papuda.

*2018* – Lázaro foi preso em Águas Lindas de Goiás por homicídio qualificado, porte ilegal de arma de fogo, roubo e estupro.
- No mesmo ano, em 23 de Junho de 2018, (o cara ficou meses preso): Lázaro fugiu de novo.

*2020* - Lázaro, no dia 8 de abril de 2020, invadiu chácara em Santo Antônio do Descoberto e bateu num idoso com um machado. Foi indiciado por roubo por restrição da liberdade das vítimas, emprego de arma branca e tentativa de latrocínio.

*2021* - Lázaro, no dia 26 de abril, invadiu uma casa no Sol Nascente: prendeu pai e filho no quarto, pegou a esposa levou pro matagal e estuprou.

- 17 de maio: entrou numa casa, rendeu toda a família, deixou todos nus e manteve a família refém por 5 horas de terror.

- 9 de Junho: entrou numa chácara, na Ceilandia, rendeu o caseiro, rendeu a família do caseiro e matou 1 casal e 2 filhos numa casa.

- 12 de Junho: invadiu fazendas, atirou em 4 pessoas e quando a polícia chegou ele botou fogo na casa pra fugir.

- 13 de Junho: furtou carro, viu a barreira policial, abandonou o carro e correu pra mata.

- 14 de Junho: tentou invadir uma fazenda, o caseiro atirou nele. Passou a noite numa fazenda, onde foi visto pelas câmeras.

- 16 de Junho: sequestrou uma família, levou todos pro rio, trocou tiros com a polícia e fugiu de novo.

- 17 de Junho: Lázaro continua dando olé em quase 500 policiais de várias forças policiais numa megaoperação milionária que já dura 9 dias.

*Para refletir*: 

• A história do Lázaro mostra claramente como está o Código Penal Brasileiro.

• Quantos Lázaros o judiciário brasileiro (um dos judiciários mais caros do mundo) deixa solto por aí?

• Se a polícia prender o Lázaro de novo: por quanto tempo ele ficará preso?

• Qual o custo mensal para o Estado (nosso dinheiro) de um Lázaro da vida? 
VEJA NO VIDEO TAMBEM

• Qual o custo dessa megaoperação (diga-se, da incompetência da polícia e do judiciário.

Postagens mais visitadas deste blog

Arruda aparece em 1º na corrida ao GDF, aponta pesquisa

Governador também lidera o primeiro turno, aponta Real Time Big Data, que mostra ainda disputa acirrada pelo Senado; veja  aponta a pesquisa Real Time Big Data, encomendada pela  Record TV  e divulgada nesta quarta-feira (8).  aparece em primeiro em todos os cenários e também em caso de eventual segundo turno contra todos os outros candidatos. O levantamento mostra que o ex-governador José Roberto Arruda (PL) está em segundo em todos os cenários onde o nome dele foi apresentado ao entrevistado e também na pesquisa espontânea. Arruda ficaria no cenário com a saída de Ibaneis, Apesar disso, o ex-governador ainda está inelegível em razão de condenação por improbidade administrativa em segunda instância.

NOTICIAS URGENTE, A circulação dos Jornais dos estados Unidos que o nosso votos foram roubados

O ativista político, empresário e filantropo  Mike Lindell afirmou nesta quarta-feira (2) durante entrevista no canal Lindell TV, com toda convicção possível,  que cerca de 5.1 milhões de votos foram “roubados” do presidente Jair Bolsonaro  e que magistrados, que ignoraram denúncias poderão ser presos pelos militares a qualquer momento. Ele afirmou ainda que se o Brasil não der um ponto final nessa história, se tornará na próxima Venezuela! Enquanto isso aqui em Brasília,  é  aguardado com enorme expectativa a divulgação do relatório final das Forças Armadas que acompanharam o primeiro e o segundo turno da eleição presidencial. Talvez isso explique a súbita viagem de dois magistrados  que já estão a mais de 10 mil quilômetros de distância do Brasil e o silêncio sepulcral nas últimas horas de importantes aliados do vencedor sem apoio popular.