Pular para o conteúdo principal

Caseiro que esteve de frente com Lázaro conta como serial killer age

 Homem que está em fuga há duas semanas invadiu chácara, fez caseiro de refém e, depois, ateou fogo em cama e roubou roupas


O caseiro de uma das chácaras por onde Lázaro Barbosa, de 32 anos, passou durante a fuga da polícia falou com a Fonte, e descreveu como o homem que está sendo chamado de serial killer do Distrito Federal agiu de forma calculada e violenta no período em que esteve no local.

De acordo com o caseiro, Lázaro chegou na chácara por volta das 22h, e deu um chute na porta na altura na fechadura, já para arrombar. Quando entrou no quarto, apontou uma arma para o caseiro e pediu para que o homem saísse do cômodo.

O caseiro lembra que a todo momento Lázaro dizia que o mataria caso não abodecesse as ordens. O acusado, então, teria segurado a vítima pela camisa e pedido por comida. O caseiro conta que foi conduzido pelo criminoso até a cozinha para que ele fosse alimentado.



O caseiro lembra que a todo momento Lázaro dizia que o mataria caso não abodecesse as ordens. O acusado, então, teria segurado a vítima pela camisa e pedido por comida. O caseiro conta que foi conduzido pelo criminoso até a cozinha para que ele fosse alimentado.

Ainda segundo o caseiro, Lázaro questiona e ameaça a todo momento, sem dar espaço para vítima pensar em formas de se defender ou acionar a polícia. O homem que esteve frente a frente com o possível serial killer conta que ele estava com uma arma em punho e outra na cintura.

Antes de ir embora, Lázaro ateou fogo na cama do caseiro e outros objetos. Além disso, levou roupas de frio do caseiro.

Nesta terça-feira (22), a polícia atua no 14º dia de buscas por Lázaro. Equipes da polícia de Goiás fazem buscas em uma área residencial de Águas Bonitas, no município de Águas Lindas de Goiás, e também em uma região de mata entre Águas Lindas e Santo Antônio do Descoberto, que não seria de domínio dele.



As equipes que atuam na área residencial de Águas Bonitasconta com o apoio de cães farejadores na procura pelo criminoso. O grupo chegou ao local por uma área de mata, que conecta o local à cidade de Girassol, onde fica a base da polícia em uma escola municipal.

De acordo com informações da Record TV, Lázaro está com um celular, entrou em contato com a família e diz que conta com a ajuda de comparsas.

As equipes que trabalham na região entre Águas Lindas e Santo Antônio acreditam que Lázaro tenha fugido pelo rio dos Macacos e depois pelo rio da Areia para chegar em uma área a cerca de 20 km do perímetros de buscas da polícia.

A investigação ainda não sabe se ele fez o percurso a pé, nem se há alguém dando cobertura. A região não é de mata fechada como a que estava sendo monitorada na semana passada, mas um local de mata aberta que não é de domínio de Lázaro. Ele teria optado por atravessar o rio para dificultar o trabalho da polícia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do sertanejo a coach Pablo Marçal quer compor chapa com Gusttavo Lima

O empresário e influenciador digital  Pablo Marçal  (PRTB, foto) indicou que só aceitaria formar chapa com o cantor  Gusttavo Lima  (sem partido) para disputar a Presidência da República em 2026 se fosse  “cabeça de chapa” . Eu sou cabeça de chapa e estou pronto para servir o povo e mudar a realidade do Brasil” , disse o ex-coach A possibilidade foi sugerida pelo presidente nacional do PRTB, Leonardo Avalanche, que é mais um líder partidário interessado na filiação do cantor sertanejo. Os planos de Avalanche para o PRTB “O partido tem interesse em atrair figuras públicas de destaque para fortalecer sua presença política. Temos interesse em filiar Gusttavo Lima. Há a possibilidade de uma chapa composta por ele e Pablo Marçal. A formação dessa chapa poderia ocorrer com Gusttavo Lima como candidato a presidente e Marçal como vice, ou vice-versa” , disse Avalanche. Para o presidente do PRTB, o fato de Gusttavo Lima se apresentar como uma opção alternativa entre os c...

Arruda sai em várias pesquisas sem colocar seu nome a Disposição.

Os bastidores da política local estão em ebulição.   Nesta semana, as movimentações nos corredores do poder mostraram que o jogo está longe de ser morno. Um nome, mesmo sem ter sido oficialmente lançado, já começa a mexer com as estruturas:   José Roberto Arruda . Sem declarar candidatura, sem conceder entrevistas diretas sobre o tema e sem sequer oficializar qualquer intenção, ele já figura nas principais pesquisas de intenção de voto — inclusive em levantamentos regionais, como os realizados pela   Paranoá Pesquisas . O fato de Arruda aparecer nas sondagens sem sequer estar no tabuleiro oficial mostra duas coisas: a força do seu nome junto a parte expressiva do eleitorado e o quanto o cenário político ainda está indefinido. Enquanto uns se articulam nos bastidores, outros queimam largada, tentando consolidar espaço antes da hora. Mas a pergunta que não quer calar nos bastidores do poder é:  quando (e se) Arruda decidir entrar na disputa, como ficará o jogo? A tem...

Empresas podem recusar Pix ou taxar formas de pagamento? Especialistas explicam nova norma da Receita Federal

A  nova norma da Receita Federal , vigente desde 1 de janeiro, trouxe mudanças no monitoramento de transações financeiras no Brasil, incluindo operações realizadas via  Pix . A Instrução Normativa (IN) nº 2.219/24 determina que movimentações financeiras superiores a R$ 5 mil, no caso de pessoas físicas, e R$ 15 mil, para A nova regulamentação gerou uma onda de desinformação e polêmica nas  redes sociais , especialmente após relatos de estabelecimentos que passaram a pedir pagamentos exclusivamente em dinheiro para evitar o uso do Pix, ou acrescentam taxas de acordo com o meio de pagamento.