Pular para o conteúdo principal

Alberto Fraga após a morte da mulher: “Deixa um legado de coisas boas”

Mirta Fraga morreu nesta segunda (24/5), após complicações da Covid-19. Ela estava internada há mais de dois meses em hospital do DF


Lamentavelmente e com muita tristeza me dirijo a vocês para informar o falecimento da minha querida e amada esposa Mirta Fraga. Foram 40 anos de convivência e de muito amor. Ela partiu, mas deixa um legado de coisas boas, deixou muitos amigos e amigas que a amavam e a admiravam. Tenho certeza que Deus reserva para ela um lugar de destaque, porque ela merece! Só fazia o bem e se preocupava demais com o bem-estar dos outros”, escreveu o ex-parlamentar nas redes sociais.

Mirta Fraga estava internada há mais de dois meses no Hospital Santa Helena, unidade particular que é referência no tratamento da doença na capital da República.

Meu amor, você parte agora, mas tenha certeza que sempre foi amada e será pelo resto da minha vida. Cuidarei dos nossos filhos como vc cuidava: com zelo, amor e dedicação. Te amo e sempre te amarei! Meu coração fica pequeno pela sua ausência, mas fica gigante pelas nossas lembranças, pelos momentos de amizade e muito amor! Não sei o que será da minha vida sem você, mas com certeza vc sempre estará no meu coração, pois o meu amor por você é eterno! Jamais será esquecido. Vai com Deus, amor da minha vida.

Postagens mais visitadas deste blog

Arruda aparece em 1º na corrida ao GDF, aponta pesquisa

Governador também lidera o primeiro turno, aponta Real Time Big Data, que mostra ainda disputa acirrada pelo Senado; veja  aponta a pesquisa Real Time Big Data, encomendada pela  Record TV  e divulgada nesta quarta-feira (8).  aparece em primeiro em todos os cenários e também em caso de eventual segundo turno contra todos os outros candidatos. O levantamento mostra que o ex-governador José Roberto Arruda (PL) está em segundo em todos os cenários onde o nome dele foi apresentado ao entrevistado e também na pesquisa espontânea. Arruda ficaria no cenário com a saída de Ibaneis, Apesar disso, o ex-governador ainda está inelegível em razão de condenação por improbidade administrativa em segunda instância.

NOTICIAS URGENTE, A circulação dos Jornais dos estados Unidos que o nosso votos foram roubados

O ativista político, empresário e filantropo  Mike Lindell afirmou nesta quarta-feira (2) durante entrevista no canal Lindell TV, com toda convicção possível,  que cerca de 5.1 milhões de votos foram “roubados” do presidente Jair Bolsonaro  e que magistrados, que ignoraram denúncias poderão ser presos pelos militares a qualquer momento. Ele afirmou ainda que se o Brasil não der um ponto final nessa história, se tornará na próxima Venezuela! Enquanto isso aqui em Brasília,  é  aguardado com enorme expectativa a divulgação do relatório final das Forças Armadas que acompanharam o primeiro e o segundo turno da eleição presidencial. Talvez isso explique a súbita viagem de dois magistrados  que já estão a mais de 10 mil quilômetros de distância do Brasil e o silêncio sepulcral nas últimas horas de importantes aliados do vencedor sem apoio popular.