Pular para o conteúdo principal

Nota de falecimento de uma grande lider Comunitária Madalena da Matade Brazlândia DF.

Há momentos em que somos confrontados com a necessidade de dar a pior das notícias. Determinação marcou a árdua jornada da nossa grande líder Comunitária de Brazlândia DF


 
MADALENA DA MATA Vítima da COVID-19, hoje nos despedimos com imenso pesar desta mulher que foi referência de liderança comunitária nesta cidade. Lamentamos profundamente desejando o conforto aos corações dos, familiares.  Ela que marcou pela sua generosidade, pela sua alegria contagiante e disponibilidade para ajudar quem mais precisava. As memórias que guardamos são as melhores e o sentimento forte que nos uniu será preservado para 

Que Deus nos conforte nessa hora de dor porque quem conhecia esse anjo sabe como ele era importante e especial. Oramos pelo conforto dos familiares e pelo descanso eterno de Madalena da Mata, que ela Descanse em paz.

Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza a nossa amiga já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida.
Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;
e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.

João 11:25-26

Notícias entretenimento canal direto.

Postagens mais visitadas deste blog

Arruda aparece em 1º na corrida ao GDF, aponta pesquisa

Governador também lidera o primeiro turno, aponta Real Time Big Data, que mostra ainda disputa acirrada pelo Senado; veja  aponta a pesquisa Real Time Big Data, encomendada pela  Record TV  e divulgada nesta quarta-feira (8).  aparece em primeiro em todos os cenários e também em caso de eventual segundo turno contra todos os outros candidatos. O levantamento mostra que o ex-governador José Roberto Arruda (PL) está em segundo em todos os cenários onde o nome dele foi apresentado ao entrevistado e também na pesquisa espontânea. Arruda ficaria no cenário com a saída de Ibaneis, Apesar disso, o ex-governador ainda está inelegível em razão de condenação por improbidade administrativa em segunda instância.

NOTICIAS URGENTE, A circulação dos Jornais dos estados Unidos que o nosso votos foram roubados

O ativista político, empresário e filantropo  Mike Lindell afirmou nesta quarta-feira (2) durante entrevista no canal Lindell TV, com toda convicção possível,  que cerca de 5.1 milhões de votos foram “roubados” do presidente Jair Bolsonaro  e que magistrados, que ignoraram denúncias poderão ser presos pelos militares a qualquer momento. Ele afirmou ainda que se o Brasil não der um ponto final nessa história, se tornará na próxima Venezuela! Enquanto isso aqui em Brasília,  é  aguardado com enorme expectativa a divulgação do relatório final das Forças Armadas que acompanharam o primeiro e o segundo turno da eleição presidencial. Talvez isso explique a súbita viagem de dois magistrados  que já estão a mais de 10 mil quilômetros de distância do Brasil e o silêncio sepulcral nas últimas horas de importantes aliados do vencedor sem apoio popular.