Pular para o conteúdo principal

Os Moraores de Brasiia contra a lokdown

Os moradores de Brasiia logo se Manifestaram contra o Lokdaw, Neste  dia 28 de Março, Os moradores, e alguns Deputado de Brasília como Paula Belmonte e izalci, saíram na defesa, alegando que o governo do Distrito Federal pegou um bilhao para a saúde,  logo depois vem a possibilidade de fazer lockdown  Relato de alguns manifestantes  como  Washington maia morador de Taguatinga sul, relata, se  Brasilia continua a fechar os comércios logo, Aumentará o desemprego que já vem sofrendo com impacto da coovid 19, fica difícil diz o Relato do morador, então, queremos sim as restrições deste que seja na medida Cautelar para nao prejudicar os comércios que já vem sofrendo muito, com a coovid 19. As igrejas como cultos, missas

Tabem rituais religiosos de qualquer credo ou religião continuarão liberados durante o período de lockdown do Distrito Federal. A medida, que passará a valer a partir de 00h01 deste domingo (28/2), autoriza a manutenção de atividades religiosas. Contudo, em coletiva de imprensa na manhã deste sábado (27/2), o governador do DF, Ibaneis Rocha, disse que, se pudesse, recomendaria a suspensão dos cultos. 

SAIBA MAIS SOBRE CULTOS RELIGIOSOS 

Aqui no DF, foi aprovada uma lei que coloca as igrejas como serviços essenciais, então sou obrigado a cumprir", explicou o chefe do Executivo local. Isso porque, em julho do ano passado, ele sancionou um projeto de lei aprovado pela Câmara Legislativa que regulamenta o funcionamento de templos, igrejas e afins mesmo em períodos de crise sanitária.

 Lei nº 6.630, de 10 de julho de 2020, dá liberdade à realização de rituais de qualquer religião, mesmo em situações de calamidade pública, de emergência, de epidemia ou de pandemia. Apesar de estarem autorizados a abrir, os templos deverão seguir os protocolos de segurança estabelecidos e reforçar os cuidados com a higienização e o distanciamento social. Fonte: notícias entreterimento.


Postagens mais visitadas deste blog

Arruda aparece em 1º na corrida ao GDF, aponta pesquisa

Governador também lidera o primeiro turno, aponta Real Time Big Data, que mostra ainda disputa acirrada pelo Senado; veja  aponta a pesquisa Real Time Big Data, encomendada pela  Record TV  e divulgada nesta quarta-feira (8).  aparece em primeiro em todos os cenários e também em caso de eventual segundo turno contra todos os outros candidatos. O levantamento mostra que o ex-governador José Roberto Arruda (PL) está em segundo em todos os cenários onde o nome dele foi apresentado ao entrevistado e também na pesquisa espontânea. Arruda ficaria no cenário com a saída de Ibaneis, Apesar disso, o ex-governador ainda está inelegível em razão de condenação por improbidade administrativa em segunda instância.

NOTICIAS URGENTE, A circulação dos Jornais dos estados Unidos que o nosso votos foram roubados

O ativista político, empresário e filantropo  Mike Lindell afirmou nesta quarta-feira (2) durante entrevista no canal Lindell TV, com toda convicção possível,  que cerca de 5.1 milhões de votos foram “roubados” do presidente Jair Bolsonaro  e que magistrados, que ignoraram denúncias poderão ser presos pelos militares a qualquer momento. Ele afirmou ainda que se o Brasil não der um ponto final nessa história, se tornará na próxima Venezuela! Enquanto isso aqui em Brasília,  é  aguardado com enorme expectativa a divulgação do relatório final das Forças Armadas que acompanharam o primeiro e o segundo turno da eleição presidencial. Talvez isso explique a súbita viagem de dois magistrados  que já estão a mais de 10 mil quilômetros de distância do Brasil e o silêncio sepulcral nas últimas horas de importantes aliados do vencedor sem apoio popular.