Pular para o conteúdo principal
TCDF CONDENA DURVAL E OUTROS 23


Publicado em 06/01/2010 por Donny Silva

Por unanimidade, o Tribunal de Contas do Distrito Federal condenou o ex-presidente da Codeplan, Durval Barbosa e outras 23 pessoas, a ressarcirem os cofres públicos. O processo TCDF n. 7.939/2007 (Apenso n. 121.000.290/2006) – cinco volumes), ementa: Prestação de Contas Anual julgadas irregulares, apresenta ação de multa aos responsáveis. O Conselheiro-Relator Manoel de Andrade encontrou graves irregularidades em contratos celebrados entre a Codeplan e o ICS. A Procuradora-Geral do Ministério Público junto ao TCDF, Márcia Ferreira Cunha Farias, também agiu com rigor. A sessão ordinária (4312) que tratou deste processo aconteceu no último dia 10 de dezembro de 2009. O TCDF aplicou multa a cada envolvido, no valor de R$ 12.536,00. Isto, fora o valor da condenação – R$ 48 milhões a serem devolvidos solidariamente entre os condenados. Veja a lista:

Ricardo Lima Espíndola

Durval Barbosa: Ex-presidente da Codeplan e ex-secretário de Relações Institucionais do GDF

Paulo César de Araújo Gonçalvez

Eloá Alves da Conceição Carneiro

Bárbara Aparecida Nogueira Pimentel

Eunice Ferreira dos Santos Miotto

Dirlene Fiel dos Santos Souza

Mariana Trindade Aloté

Adilson Raposo Junior

Benjamim S. de J. Roriz

Jose Vital de Araújo Fagundes

Edimar Pireneus Cardoso

João Ignácio Perius

Lázaro Severo Rocha

Manoel Pereira de Lucena

Emílio Carlos Vitali

Durval Barbosa Rodrigues

Carlos Eduardo Bastos Nonô

Carlos José de Oliveira Michiles

Vagner Gonçalevs Benck de Jesus

Cristiano Machado Roriz

João Medeiros de Souza

José Mariano

Gleno Rossi

Gerson Fernando dos Santos Pinto

Postagens mais visitadas deste blog

Arruda aparece em 1º na corrida ao GDF, aponta pesquisa

Governador também lidera o primeiro turno, aponta Real Time Big Data, que mostra ainda disputa acirrada pelo Senado; veja  aponta a pesquisa Real Time Big Data, encomendada pela  Record TV  e divulgada nesta quarta-feira (8).  aparece em primeiro em todos os cenários e também em caso de eventual segundo turno contra todos os outros candidatos. O levantamento mostra que o ex-governador José Roberto Arruda (PL) está em segundo em todos os cenários onde o nome dele foi apresentado ao entrevistado e também na pesquisa espontânea. Arruda ficaria no cenário com a saída de Ibaneis, Apesar disso, o ex-governador ainda está inelegível em razão de condenação por improbidade administrativa em segunda instância.

NOTICIAS URGENTE, A circulação dos Jornais dos estados Unidos que o nosso votos foram roubados

O ativista político, empresário e filantropo  Mike Lindell afirmou nesta quarta-feira (2) durante entrevista no canal Lindell TV, com toda convicção possível,  que cerca de 5.1 milhões de votos foram “roubados” do presidente Jair Bolsonaro  e que magistrados, que ignoraram denúncias poderão ser presos pelos militares a qualquer momento. Ele afirmou ainda que se o Brasil não der um ponto final nessa história, se tornará na próxima Venezuela! Enquanto isso aqui em Brasília,  é  aguardado com enorme expectativa a divulgação do relatório final das Forças Armadas que acompanharam o primeiro e o segundo turno da eleição presidencial. Talvez isso explique a súbita viagem de dois magistrados  que já estão a mais de 10 mil quilômetros de distância do Brasil e o silêncio sepulcral nas últimas horas de importantes aliados do vencedor sem apoio popular.